Quem Somos – Nossa história

junho 4, 2016

O grupo começou após um retiro de jovens da nossa congregação em Porto Alegre, resolvemos criar ele após esse retiro, para se falar, no início haviam poucas pessoas.

Em 2015, mais aproximadamente no meio do ano, o Senhor começou a ministrar no nosso coração sobre unidade, mostrando-nos que adolescentes e jovens, discípulos seus, estavam muito separados, fechados em seus grupos, inclusive eu e meus amigos mais chegados.

Assim, resolvemos começar a adicionar mais e mais adolescentes e jovens da nossa congregação para que houvesse mais ligação entre nós, tal grupo cresceu bastante e hoje se chama “Os Pacificadores”. Somos apenas uma pequenina parte de milhares de Santos que pertencem ao Senhor e vivem peregrinamente nesta terra.

Queria encorajar, a você que está lendo esse texto, seja da congregação que for (a Igreja do Senhor é uma), não desista da unidade, não desista de lutar para que o amor de Cristo reine no meio dos seus irmãos, por mais humilde que seja a tentativa, como a nossa, o Senhor honra, Ele vê o nosso esforço e se alegra com ele! O grupo Pacificadores não é um grupo grande, somos apenas ovelhinhas débeis que procuram realizar o desejo do nosso Senhor Jesus Cristo de “…que todos sejam um…”.

Temos visto muita mudança, temos crescido em unidade constantemente, não por causa de um simples grupo, mas porque o Espírito Santo tem agido em nosso meio! Fiel é o que nos chama, o qual também o fará! (1Ts 5:24)

“Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.” João 17:20-21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *